PEC da Gastança e urnas eleitorais ainda no radar dos investidores
Com agenda econômica ainda leve nesta quarta-feira, mercado deve continuar acompanhando as discussões sobre a PEC da Gastança e o avanço da contestação sobre as urnas eleitorais...
Com agenda econômica ainda leve nesta quarta-feira, mercado deve continuar acompanhando as discussões sobre a PEC da Gastança e o avanço da contestação sobre as urnas eleitorais.
No exterior, os investidores aguardam a divulgação da ata do FOMC (Comitê de Mercado Aberto do Banco Central americano, na sigla em inglês) para avaliar o ímpeto do FED (Federal Reserve) quanto ao ciclo de alta de juros nos Estados Unidos. Atualmente, a curva de juros por lá imbute uma alta de 0,5 p.p. na taxa básica americana em dezembro.
No campo das commodities, o petróleo tem segundo dia consecutivo de ganhos com discussão sobre teto de preços para produto russo e aumento da Covid na China. O minério de ferro subiu 2,10% na primeira parte da sessão em Singapura e voltou a ficar acima de US$ 95/tonelada.
As bolsas no exterior operam em leve alta. O Euro Stoxx 600 subia 0,23% às 7h50. Os futuros de Wall Street negociavam perto da estabiidade: Nasdaq 100 em +0,05% e S&P 500 em +0,11%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)