Oi anuncia acordo com parte dos credores para reestruturação de dívidas
A Oi anunciou, nesta sexta-feira (3), que chegou a um acordo com credores para reestruturação de parte de suas dívidas e financiamento de longo prazo...
A Oi anunciou, nesta sexta-feira (3), que chegou a um acordo com credores para reestruturação de parte de suas dívidas e financiamento de longo prazo.
Na quarta (1º), a empresa de telefonia entrou com um novo pedido de recuperação judicial na Justiça do Rio de Janeiro, poucos meses após ter concluído um processo semelhante.
Segundo o fato relevante divulgado pela empresa, a proposta prevê um potencial financiamento de US$ 275 milhões, que deve ser concedido por alguns credores para o abatimento de dívidas mais urgentes.
“Dado o nível de apoio à proposta de reestruturação recebido até o momento, a companhia está bastante confiante que apresentará um plano de recuperação judicial viável para implementar a proposta de reestruturação de maneira satisfatória a todos os stakeholders no curto prazo”, disse a Oi.
A operadora também recebeu uma proposta da V.tal, empresa de rede neutra criada a partir da divisão dos ativos de infraestrutura de fibra óptica, que se comprometeu a conceder um desconto de 50% em todas as obrigações futuras entre 2025 e 2028.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)