Obrigado, Mantega
Joaquim Levy, hoje à tarde, assume o Ministério da Fazenda. O Globo informou que Guido Mantega, que não participou da posse de Dilma Rousseff, também não participará da entrega do cargo ao seu sucessor. Em compensação, ele entregará uma economia estagnada, inflação acima da meta, juros crescentes, déficit externo de quase 4% do PIB, arrecadação em queda de 12,86% e outros números equivalentes. Segundo O Globo, Mantega não estará presente à cerimônia de transmissão do cargo porque "foi embora do governo muito aborrecido com os rumos da transição".
Joaquim Levy, hoje à tarde, assume o Ministério da Fazenda. O Globo informou que Guido Mantega, que não participou da posse de Dilma Rousseff, também não participará da entrega do cargo ao seu sucessor. Em compensação, ele entregará uma economia estagnada, inflação acima da meta, juros crescentes, déficit externo de quase 4% do PIB, arrecadação em queda de 12,86% e outros números equivalentes.
Segundo O Globo, Mantega não estará presente à cerimônia de transmissão do cargo porque “foi embora do governo muito aborrecido com os rumos da transição”. Nós, claro, não estamos muito aborrecidos com Mantega. E não estamos muito aborrecidos com Lula e Dilma, que mantiveram Mantega no comando da economia por quase nove anos, transformando-o no Ministro da Fazenda mais longevo da história.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)