O que Campos Neto tem a dizer
Roberto Campos Neto (foto) participa de dois eventos públicos na manhã de hoje (14), após a divulgação da ata do Comitê de Política Monetária (Copom), às 8h. Na ultima reunião, o colegiado aumentou os juros para 9,25% e sinalizou nova elevação de 1,5 ponto percentual. O mercado quer entender se o ritmo de alta da Selic será mantido ou há possibilidade de mudança...
Roberto Campos Neto (foto) participa de dois eventos públicos na manhã de hoje (14), após a divulgação da ata do Comitê de Política Monetária (Copom), às 8h. Na ultima reunião, o colegiado aumentou os juros para 9,25% e sinalizou nova elevação de 1,5 ponto percentual. O mercado quer entender se o ritmo de alta da Selic será mantido ou há possibilidade de mudança.
O primeiro evento de Campos Neto, marcado para às 08h30, é organizado pelo Ministério das Relações Exteriores do governo da Índia. O segundo, às 10h30, pelo Tribunal de Contas da União (TCU).
O mercado quer saber se Campos Neto mudará a mensagem e sinalizará que a fraqueza da economia pode ajudar no processo de desaceleração da inflação. Com isso, as apostas de nova de alta de 1,5 ponto percentual podem mudar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)