“O governo já deixou claro que está privilegiando os militares”
O deputado Wellington Roberto, novo líder do PR na Câmara, disse a O Antagonista que a aprovação da reforma da Previdência ficou mais difícil depois da última quarta-feira, quando foi apresentado o texto da aposentadoria dos militares...
O deputado Wellington Roberto, novo líder do PR na Câmara, disse a O Antagonista que a aprovação da reforma da Previdência ficou mais difícil depois da última quarta-feira, quando foi apresentado o texto da aposentadoria dos militares.
“Por que os militares podem ser beneficiados, enquanto os outros pobres coitados serão prejudicados?”, questionou, referindo-se aos professores e aos trabalhadores rurais.
“A desproporcionalidade no tratamento das categorias é absurda. O governo já deixou claro que está privilegiando os militares. Dessa forma, acho muito difícil a reforma sair”, acrescentou.
O líder quis deixar claro que “não estamos na base do governo, não participamos do governo”.
Na semana passada, como noticiamos, Valdemar Costa Neto, dono do PR, chutou da liderança da legenda o deputado baiano José Rocha, que aceitou ser vice-líder do governo — reveja aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)