O caos e a piada
A dívida da Grécia voltou a assombrar a Europa. O país diz não ter condição de pagar ao FMI a prestação de 1,6 bilhão de euros que vence no próximo dia 5. Europeus correm para negociar um novo acordo e o governo populista grego pensa em tomar medidas para arrancar dinheiro aos cidadãos mais ricos. É o caos...
A dívida da Grécia voltou a assombrar a Europa. O país diz não ter condição de pagar ao FMI a prestação de 1,6 bilhão de euros que vence no próximo dia 5. Europeus correm para negociar um novo acordo e o governo populista grego pensa em tomar medidas para arrancar dinheiro aos cidadãos mais ricos. É o caos.
Enquanto isso, o Reino Unido aumenta a pressão sobre a União Europeia. David Cameron, todo pimpão com a vitória eleitoral acachapante, ameaça trabalhar em favor do “sim” no plebicisto em que os britânicos decidirão se permanecem ou não na UE, a menos que haja diminuição de encargos e a City de Londres possa manter-se fora do controle centralizado que França e Alemanha pretendem implantar nos diversos países.
O lado bom são as piadas inteligentes. Divirtam-se com o vídeo abaixo:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)