“Não é verdade que todos concordam com a reforma da Previdência”
Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse a O Antagonista não ser verdade que há consenso em torno do entendimento de que é preciso fazer uma reforma da Previdência. "Ao contrário do que muita gente diz, não é verdade que todos concordam com a reforma...
Carlos Siqueira, presidente do PSB, disse a O Antagonista não ser verdade que há consenso em torno do entendimento de que é preciso fazer uma reforma da Previdência.
“Ao contrário do que muita gente diz, não é verdade que todos concordam com a reforma. Até agora, só temos tese, minuta, não sei o quê. Todo governo precisa fazer um aperfeiçoamento das contas públicas, mas se vier uma medida cavalar como o [Michel] Temer tentou fazer e, provavelmente, [Jair] Bolsonaro vai fazer, é inaceitável.”
O PSB tem 32 deputados e 3 senadores.
Siqueira ironizou a decisão de Rodrigo Maia de intensificar as reuniões sobre o tema com governadores a partir desta semana.
“Não tem problema nenhum em as pessoas se reunirem para discutir o que for, mas não sei por que ficam se reunindo diante de uma proposta ainda inexistente. É muito fácil discutir assim, é uma discussão estéril.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)