Mudanças surtem efeito, e ação dispara quase 30% em cinco dias
Anúncio de aporte e troca de presidente fizeram com que investidores voltassem a olhar para a empresa com otimismo. No ano, a ação ainda acumula 11% de queda, mas últimos pregões têm recuperado o preço...
Anúncio de aporte e troca de presidente fizeram com que investidores voltassem a olhar para a empresa com otimismo. No ano, a ação ainda acumula 11% de queda, mas últimos pregões têm recuperado o preço. Os papéis da CVC, maior alta do Ibovespa nesta segunda-feira, fecharam o dia com ganhos de 10,83, após a eleição de Fabio Martinelli Godinho para diretor presidente e compromisso de aporte de R$ 75 milhões de Guilherme Paulus, fundador e antigo controlador da companhia, em eventual oferta pública de distribuição primária de ações.
O Ibovespa fechou o dia praticamente estável, em alta de 0,12%, aos 112,6 mil pontos. Brasdesco e Petrobras foram as principais contribuições positivas para o índice, que teve Vale como o maior peso do lado negativo.
A curva de juros futuros continuou a reduzir as taxas, praticamente, em todos os prazos de vencimento. O movimento acompanhou o rendimento dos títulos públicos americanos, que indicaram pausa no ciclo de alta de juros por lá, após dados econômicos mais fracos que o esperado.
O dólar recuava 0,64%, às 17h24, cotado a R$ 4,92. O real segue tendo uma das melhores performances entre as divisas de países emergentes em um dia em que a moeda americana perdeu força contra boa parte dos pares globais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)