Marinho: governo queria mais, mas comemora reforma aprovada
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Rogério Marinho admitiu que a equipe econômica esperava uma economia maior nos próximos dez anos gerada pela reforma da Previdência, mas disse que o resultado deve ser comemorado...
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, Rogério Marinho admitiu que a equipe econômica esperava uma economia maior nos próximos dez anos gerada pela reforma da Previdência, mas disse que o resultado deve ser comemorado.
“Gostaríamos que o resultado fosse muito maior, mas é expressivo e precisará ser comemorado”, disse o secretário especial de Previdência e Trabalho. “R$ 800 bilhões de impacto fiscal não é o que desejávamos quando enviamos o projeto, mas é um impacto fiscal extremamente relevante para a maior mudança na estrutura previdenciária do país de todos os tempos.”
Marinho disse ainda:
“É um resultado expressivo que nos dá uma relativa tranquilidade, para que não haja explosão do déficit público ao longo dos próximos dez anos, e vai permitir que o governo e o Brasil se introduzam em outras agendas importantes.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)