Mais dois secretários da equipe de Guedes deixarão os cargos
O número de secretários do Ministério da Economia que deixarão os cargos em 2022 subirá para quatro nos próximos dias. Dois subsecretários da área orçamentária devem ser exonerados, a pedido, após a sanção do Orçamento de 2022...
O número de secretários do Ministério da Economia que deixarão os cargos em 2022 subirá para quatro nos próximos dias. Dois subsecretários da área orçamentária devem ser exonerados, a pedido, após a sanção do Orçamento de 2022.
O subsecretário de assuntos fiscais da Secretaria de Orçamento Federal, Luiz Guilherme Pinto Henriques, e o subsecretário de gestão orçamentária, Márcio Luiz de Albuquerque Oliveira, já apresentaram os pedidos de demissão.
Os dois estavam insatisfeitos nos cargos. As reclamações iam desde o excesso de trabalho até a discordância com as concessões feitas pelo governo, com a aprovação da PEC dos Precatórios, que fragilizaram o processo de recuperação das contas públicas.
Além deles, como mostramos, dois outros secretários foram exonerados na última quarta-feira (19).
Cristiano Rocha Heckert deixou a Secretaria de Gestão da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital. E Gustavo José de Guimarães e Souza saiu da chefia da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria da Secretaria Especial do Tesouro e Orçamento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)