Maia, sobre Previdência: “A sociedade pagou mais a conta do que os empresários”
Ao participar de um evento promovido por um banco, nesta terça-feira, em São Paulo, Rodrigo Maia disse que a sociedade "pagou mais a conta" da reforma da Previdência do que o setor empresarial...
Ao participar de um evento promovido por um banco, nesta terça-feira, em São Paulo, Rodrigo Maia disse que a sociedade “pagou mais a conta” da reforma da Previdência do que o setor empresarial.
“Muitas vezes a elite também erra, quer que a sociedade pague a conta da redução do custo de alguns setores da economia. Temos que ter a coragem de falar a verdade: na reforma da Previdência, a sociedade pagou mais a conta do que os empresários”, afirmou o presidente da Câmara.
“Se algum setor está preocupado, tem que dialogar e entender que a parte da contribuição dos empresários deve existir da mesma forma que o brasileiro também colaborou com a reforma da Previdência”, prosseguiu Maia.
Ele também falou sobre a agenda de privatizações elaborada pelo governo federal:
“A maior empresa que o governo vai privatizar é a Eletrobras. Não tem grandes privatizações. Quando as pessoas estão na oposição, falam que tem que privatizar Caixa, BB e Petrobras, mas quando senta na cadeira, muda. Aí, a função social dos bancos é enorme.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)