Luna diz que Petrobras trabalha para aumentar oferta de gás a termelétricas
O presidente da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna, disse nesta terça (14) a deputados que a Petrobras tem trabalhado para ampliar a oferta de gás para as termelétricas. "Como é que a Petrobras vinha agindo para ampliar a oferta de gás de termelétrica nesse...
O presidente da Petrobras, general Joaquim Silva e Luna, disse nesta terça (14) a deputados que a Petrobras tem trabalhado para ampliar a oferta de gás para as termelétricas.
“Como é que a Petrobras vinha agindo para ampliar a oferta de gás de termelétrica nesse momento, nessa conjuntura que estamos vivendo?”, disse Luna, em comissão geral, no plenário da Câmara.
“Fez ampliação da capacidade do terminal GNL do Rio de Janeiro, passando de 20 para 30 milhões de metros cúbicos por dia”, acrescentou.
Luna citou outros exemplos, como o posicionamento fixo de navios de gás no Rio de Janeiro e na Bahia, o arrendamento de um terminal na Bahia, a compra de gás no mercado internacional e a substituição do consumo de gás nas refinarias por outros combustíveis.
Leia mais: Presidente da Petrobras tenta explicar preço dos combustíveis na Câmara
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)