“Lamentável”, diz Salim Mattar, sobre aprovação da Reforma do IR
Salim Mattar, ex-secretário de Desestatização do governo de Jair Bolsonaro, criticou nesta sexta-feira (3) a reforma do Imposto de Renda aprovada pela Câmara dos Deputados. Segundo o empresário, o texto desagradou a quase todos os setores. Mattar afirmou que a proposta não foi discutida como deveria...
Salim Mattar, ex-secretário de Desestatização do governo de Jair Bolsonaro, criticou nesta sexta-feira (3) a reforma do Imposto de Renda aprovada pela Câmara dos Deputados. Segundo o empresário, o texto desagradou a quase todos os setores.
Mattar afirmou que a proposta não foi discutida como deveria.
“LAMENTÁVEL! Câmara vota texto-base da Reforma Tributária a toque de caixa. Uma proposta que não foi discutida adequadamente e desagradou praticamente todos os setores. Com essa reforma, ao invés de simplificação e redução de impostos, teremos aumento da carga tributária.”
Ontem, Salim Mattar e outros mais de 200 empresários divulgaram um manifesto em defesa da democracia. O documento foi elaborado em resposta a uma nota da Fiemg com uma série de críticas ao STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)