Kim: “Se não aprovar a reforma, vamos viver uma crise pior que a do governo Dilma”
O deputado Kim Kataguiri disse à Rádio Guaíba não acreditar em aprovação da reforma da Previdência no primeiro semestre. "Uma das coisas que tenho falado é que o governo Bolsonaro é uma espécie de campeonato de futebol que começa pela final...
O deputado Kim Kataguiri disse à Rádio Guaíba não acreditar em aprovação da reforma da Previdência no primeiro semestre.
“Uma das coisas que tenho falado é que o governo Bolsonaro é uma espécie de campeonato de futebol que começa pela final. A final é a reforma da Previdência. Ela ainda não foi à votação e, pelo andar da carruagem, acho que o cronograma do governo não vai ser seguido, com aprovação nos seis primeiros meses. Eu duvido muito que isso aconteça.”
O deputado do DEM aproveitou para fazer um alerta:
“As perspectivas de não aprovação são as piores possíveis. Se não aprovar a reforma da Previdência, nós vamos viver uma crise pior que a do governo Dilma, porque o governo Dilma ainda tinha a vantagem de ter mais dinheiro em caixa. Se não houver aprovação, o dólar pode bater até 6 reais, num cenário apocalíptico.”
Kim cobrou melhorias na interlocução do governo com a Câmara e na comunicação da reforma.
“Muitas pessoas ainda têm a percepção errada de que há perdas de direito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)