Justiça restabelece intervenção no fundo de pensão dos Correios
O TRF-3 revogou a decisão da Justiça de SP que suspendia a intervenção da Previc, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar, no Postalis...
O TRF-3 revogou a decisão da Justiça de SP que suspendia a intervenção da Previc, a Superintendência Nacional de Previdência Complementar, no Postalis, o fundo de pensão dos funcionários dos Correios, informa a Época.
No último dia 20, Victorio Giuzio Neto, juiz da 24ª Vara Cível Federal, tinha suspendido os efeitos da intervenção, atendendo a um pedido da Associação dos Profissionais dos Correios.
A associação queria reconduzir os diretores do Postalis aos cargos e afastar o interventor nomeado pela Previc, Walter de Carvalho Parente. Com a liminar do TRF-3, a intervenção de 180 dias, decretada em outubro, volta a valer.
Escreve a Época: “A queda de braço pelo controle do Postalis acontece devido às acusações de fraudes milionárias, investimentos injustificáveis e desvios de recursos que aconteceram, pelo menos, ao longo dos últimos 11 anos”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)