Justiça dá três dias para governo explicar mega-aumento de combustíveis
A juíza da 9ª Vara Federal do Distrito Federal Flávia de Macêdo Nolasco determinou que o governo federal e a Petrobras se manifestem, em até 72 horas, sobre o mega-aumento no valor dos combustíveis, que passou a valer a partir de hoje...
A juíza da 9ª Vara Federal do Distrito Federal Flávia de Macêdo Nolasco determinou que o governo federal e a Petrobras se manifestem, em até 72 horas, sobre o mega-aumento no valor dos combustíveis, que passou a valer a partir de hoje.
A decisão da magistrada consta em um pedido de liminar, impetrado pela Frente Parlamentar Mista do Caminhoneiro Autônomo e Celetista, que reúne 235 deputados e 22 senadores.
Também requerem a suspensão do aumento no preço dos combustíveis o CNTC (Conselho Nacional do Transporte Rodoviário de Cargas), o Sinditac (Sindicato dos Transportadores Autônomos de Cargas) de Guarulhos e o Sindicato dos Transportadores Autônomos de Cargas de Jundiaí.
Como mostramos, houve aumento de 18,7% no preço da gasolina e de 24,9% no preço do diesel nas refinarias. Já o gás liquefeito de petróleo (GLP) sofreu reajuste de 16%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)