Juros futuros recuam com PEC e possível recessão nos EUA
A queda das taxas dos títulos públicos norte-americanos com possível recessão e expectativa de PEC do Lula ainda mais reduzida no plenário do Senado Federal ajudaram a puxar para baixo os rendimentos dos juros futuros por aqui...
A queda das taxas dos títulos públicos norte-americanos com possível recessão e expectativa de PEC do Lula ainda mais reduzida no plenário do Senado Federal ajudaram a puxar para baixo os rendimentos dos juros futuros por aqui. Nos vencimentos intermediários, as taxas chegaram a recuar até 20 pontos base.
O Ibovespa ficou praticamente o dia inteiro no negativo e fechou em queda de 1,02%, aos 109.069 pontos, em pregão marcado pela reprecificação de empresas ligadas a siderurgia e mineração, com destaque para Vale que apresentou expectativa de produção menor que a esperada pelo mercado. Do lado positivo, ações de empresas de serviços públicos estiveram entre as principais altas dos dia.
O dólar recuou contra o real em 0,41%, cotado a R$ 5,22. A moeda norte-americano perdeu terreno contra as principais moedas do mundo com perspectivas renovadas de que o FED (Federal Reserve) deve encerrar o ciclo de alta das taxas de juros por lá em nível mais baixo que o antecipado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)