Juros futuros acompanham exterior e cedem por aqui também
A curva de juros futuros brasileira seguiu precificando taxas mais baixas em todos os prazos de vencimento durante esta terça-feira. Apesar do movimento, as expectativas de cortes em agosto deste ano continuam divididas sobre uma redução...
A curva de juros futuros brasileira seguiu precificando taxas mais baixas em todos os prazos de vencimento durante esta terça-feira. Apesar do movimento, as expectativas de cortes em agosto deste ano continuam divididas sobre uma redução de 0,50 p.p.. Uma Selic menor em 0,25 p.p. no mês que vem, no entanto, é dado como certo pelos investidores.
O Ibovespa fechou em queda em dia de volume reduzido e um sentimento de indefinição nos mercados globais. Por aqui, as principais contribuições para a queda do índice em 0,32%, aos 117,8 mil pontos, foram Itaú, Vale e Petrobras. Na ponta positiva, Prio, WEG e B3 lideraram o índice em pontos.
O dólar operou próximo à estabilidade durante todo o dia e se encaminhava para fechar sem muita alteração contra o real. Às 17h22, a moeda americana era negociada em alta de 0,06%, R$ 4,81.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)