Haddad, um ministro paz e amor
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que não costuma reclamar das críticas e que não perde o foco mesmo em momentos de grande turbulência. O ministro afirmou que o chamado “fogo amigo” diminuiu...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que não costuma reclamar das críticas e que não perde o foco mesmo em momentos de grande turbulência.
O ministro afirmou que o chamado “fogo amigo” diminuiu e que mantém boa relação com o PT, participando de reuniões e explicando o que está sendo feito na pasta.
“O fogo diminuiu. Eu estou me sentindo menos na frigideira do que eu estava três meses atrás”, comentou.
A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (10) em entrevista a jornalista Natuza Nery, transmitida pelo portal G1.
“Eu estou habituado a viver altos e baixos sem me impressionar muito. Eu sei que o alto não é tão alto quanto parece, que o baixo não é tão baixo quanto parece”, pontuou.
Até mesmo a relação com o presidente da Câmara, o deputado Arthur Lira (PP-AL), entrou nesse escopo.
“Eu acho, sinceramente, que isso é a volta da política com P maiúsculo, para produzir os melhores resultados. Quando ela não produz os melhores resultados, ela está sendo mal feita”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)