Haddad, Tarcísio e a viola
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afastou rumores de qualquer tipo de rusga entre ele o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos)...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afastou rumores de qualquer tipo de rusga entre ele o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Haddad e Tarcísio apareceram juntos em uma foto, o que irritou o ex-presidente Jair Bolsonaro — padrinho político de Tarcísio.
Os dois se aproximaram durante as discussões da reforma tributária, sobretudo por Tarcísio ser contra a arrecadação centralizada.
“Ao vê-lo mais confortável e recuando diante de uma premissa nossa de centralizar a arrecadação, eu falei: ‘Pô, vamos descer e dar a boa notícia para o país’. Então, imagina se eu estava preocupado com o Bolsonaro? Pra mim o Bolsonaro é uma pessoa preocupante pelo que ele faz e pelo que ele representa. Eu jamais me preocupei em preocupá-lo. Na verdade o país que deve estar preocupado com ele, não eu em saber o que ele vai achar de uma foto ao lado do governador de São Paulo… Nem passa pela minha cabeça o Bolsonaro”, comentou.
A declaração foi dada na manhã desta segunda-feira (10) em entrevista a jornalista Natuza Nery, transmitida pelo portal G1.
Haddad reforçou a imagem de que ele é tranquilo e não perde o foco com as críticas. Algo no estilo “paz e amor”.
Terminou dando uma ‘palhinha’ de violão. Tocou Blackbird, dos Beatles.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)