Haddad conversa com diretores da Braskem e reúne cúpula do BNDES
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reúne com o dirigentes da petroquímica Braskem. Depois, ele reunirá a cúpula do BNDES...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reúne com o dirigentes da petroquímica Braskem. Depois, ele reunirá a cúpula do BNDES.
A informação consta na agenda pública do ministro para esta segunda-feira (24).
Logo após o almoço, Haddad e o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan, recebem Roberto Bischoff, CEO Braskem. Além dele, participam da conversa Renata Bley e Núbia Batista, diretoras de Relações Institucionais da empresa.
A Braskem vai indenizar Maceió em R$ 1,7 bilhão por causa do afundamento do solo nos bairros atingidos pela exploração da mineradora na capital alagoana.
No fim da tarde, Haddad e Durigan conversam com o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante.
José Luís Gordon (diretor de Desenvolvimento produtivo, Inovação e Comércio Exterior), Alexandre Abreu (diretor Financeiro e Crédito Digital para MPMEs), Luciana Costa (diretora de Infraestrutura, Transição Energética e Mudança Climática), Nelson Barbosa (diretor de Planejamento e Estruturação de Projetos) e Marcelo Porteiro Cardoso (superintendente da Área de Operações e Canais Digitais) estarão na reunião.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)