Guedes é avisado por assessores que não escapará de convocações da Câmara
Paulo Guedes bem que tentou enrolar os deputados para deixar de comparecer em sessão conjunta, marcada para ontem (10), de três comissões da Câmara para dar explicações sobre sua offshore em paraíso fiscal. Ele foi avisado por assessores que não é possível fugir de uma convocação dos parlamentares, sob risco de responder por crime de responsabilidade...
Paulo Guedes bem que tentou enrolar os deputados para deixar de comparecer em sessão conjunta, marcada para ontem (10), de três comissões da Câmara para dar explicações sobre sua offshore em paraíso fiscal. Ele foi avisado por assessores que não é possível fugir de uma convocação dos parlamentares, sob risco de responder por crime de responsabilidade.
O presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, Aureo Ribeiro, disse a O Antagonista que uma nova data será marcada para que o ministro preste os esclarecimentos. Segundo ele, quem é convocado pelas comissões tem o dever legal de atender o chamado dos parlamentares.
Segundo Ribeiro, uma reunião fechada com os membros da comissão será realizada para que eles possam ler os documentos sigilosos enviados por Guedes. Entretanto, a apresentação desse material não libera Guedes de ir ao plenário do colegiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)