Guedes diz que oposição às privatizações “está dentro do governo”
Paulo Guedes (foto) afirmou há pouco, durante evento online do banco Credit Suisse, que, em um eventual segundo mandato de Jair Bolsonaro (PL), o Ministério da Economia deve trabalhar para acelerar as privatizações. Segundo o ministro, a oposição à venda de estatais está dentro do próprio governo...
Paulo Guedes (foto) afirmou há pouco, durante evento online do banco Credit Suisse, que, em um eventual segundo mandato de Jair Bolsonaro (PL), o Ministério da Economia deve trabalhar para acelerar as privatizações. Segundo o ministro, a oposição à venda de estatais está dentro do próprio governo.
“Um segundo mandato [de Jair Bolsonaro] é para dar sequência a essa transição. Estamos em uma transição incompleta. Temos dificuldades de implementar as privatizações, apesar do presidente ter tido 60 milhões de votos e ter se comprometido com o programa liberal. Às vezes, a oposição está dentro do governo. Tem muita oposição do dirigismo convencional. Esse intervencionismo é que estagnou a economia”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)