Entenda como seu negócio pode cortar a conta de luz em até 35%
Rita Knop, diretora Comercial da NeoEnergia, explica as chances de economia com o acesso ao mercado livre de energia
Pequenos e médios empresários podem cortar em até 35% os custos com a conta de luz com a saída do mercado regulado para o mercado livre de energia. Desde janeiro deste ano, esses empreendimentos, com contas em torno de 5 mil reais podem negociar contratos mais vantajosos.
É essa mudança que a diretora Comercial da NeoEnergia, Rita Knop, explica no terceiro episódio do Sala Antagonista, que vai ao ar às 20h, no canal de YouTube de O Anatgonista. No programa, apresentado pelo jornalista Rodrigo Oliveira, Rita fala sobre o tamanho potencial desse mercado e detalha como o empresariado pode buscar reduzir o valor do boleto de energia elétrica escolhendo que companhia será a nova fornecedora e adequando contratos à realidade de cada negócio.
O acesso ao mercado livre de energia, uma espécie de bolsa em que se negocia energia elétrica, permite que o consumidor seja atendido por qualquer empresa do país, sem importar a localização geográfica. A estimativa de redução na conta é da diretora Comercial da NeoEnergia, que também conta um pouco da trajetória profissional dela no programa.
Rita é uma engenheira elétrica de origem humilde. Nascida em uma pequena cidade no norte mineiro, a diretora que hoje lidera um braço vital da NeoEnergia só conheceu energia elétrica aos seis anos de idade. “Lembro bem quando vi a primeira lâmpada acendendo. Televisão vi a primeira vez já com 12 anos”, lembra.
Sala Antagonista
Todas as segundas-feiras, às 20h, no canal do YouTube de O Antagonista, Rodrigo Oliveira apresenta um novo episódio do Sala Antagonista, um bate-papo com personalidades e personagens do mundo dos negócios que estão mudando o panorama econômico nacional.
De onde vieram? Como enfrentaram os fracassos e dificuldades no caminho? Quando entenderam que deveriam ajustar a rota ou insistir em uma aposta? Qual a ética de trabalho de pessoas e negócios que um dia foram comuns, mas se tornaram expoentes nos mais variados setores? Enfim, um mapa para quem quer entender sobre negócios ou se inspirar para saber como tirar aquele projeto do papel. Além, é claro, de detalhes sobre as empresas que comandam.
Não perca!
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)