Elon Musk diz que vai encontrar um novo líder para administrar o Twitter
Elon Musk afirmou nesta quarta-feira (16) que planeja reduzir seu tempo no Twitter e encontrar um novo líder para administrar a rede social. A declaração foi dada em um tribunal de Delaware, nos Estados Unidos, enquanto o bilionário testemunhava no julgamento que contesta a remuneração de US$ 52,4 bilhões em ações aprovada pelo conselho da Tesla...
Elon Musk afirmou nesta quarta-feira (16) que planeja reduzir seu tempo no Twitter e encontrar um novo líder para administrar a rede social. A declaração foi dada em um tribunal de Delaware, nos Estados Unidos, enquanto o bilionário testemunhava no julgamento que contesta a remuneração de US$ 52,4 bilhões em ações aprovada pelo conselho da Tesla.
“Há uma explosão inicial de atividade necessária após a aquisição para reorganizar a empresa”, disse Musk em seu depoimento.
“Então espero reduzir meu tempo no Twitter”, acrescentou.
As duas primeiras semanas de Musk como proprietário do Twitter foram marcadas por rápidas mudanças e decisões polêmicas.
Mais cedo, o bilionário enviou um e-mail aos funcionários da rede social dizendo que eles precisavam decidir se queriam permanecer na empresa para trabalhar “longas horas em alta intensidade” ou receber uma indenização de três meses de pagamento.
No dia 3 de novembro, Musk anunciou que daria início a um plano de demissões, que, segundo o Washington Post, envolveria metade dos funcionários da empresa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)