Dólar cai e juros sobem pouco com visão otimista sobre transição
Com o avanço dos trabalhos da equipe de transição e distensão política, o dólar caiu pela quinta sessão consecutiva e os juros subiram nesta quinta-feira pós-feriado...
Com o avanço dos trabalhos da equipe de transição e distensão política, o dólar caiu pela quinta sessão consecutiva e os juros subiram nesta quinta-feira pós-feriado. Os riscos relativos a uma contestação do resultado das urnas também caíram com encontro amistoso entre o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, e o atual presidente Jair Bolsonaro.
A B3 (Bolsa de Valores de São Paulo) iniciou o dia em queda, equalizando preços com o exterior, mas durante o dia apagou as perdas e fechou praticamente no zero a zero, em -0,03%, aos 116,896 pontos.
O destaque do dia ficou por conta do anúncio de dividendos da Petrobras, que chegou a ter a negociação das ações suspensa, após a divulgação do fato relevante. A empresa vai pagar R$ 3,35 por ação para todos os acionistas detentores do papel em 21 de novembro deste ano. As ações da companhia encerraram o dia em alta de 0,3%.
No cenário internacional, bolsas americanas registraram novo fechamento no vermelho ainda digerindo discurso mais agressivo do FED (Federal Reserve) no dia de ontem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)