Derrotados pelo PT
O Estadão, em editorial, deu cores e nomes aos problemas do setor produtivo brasileiro apontados pela OMC, que afirmou que a economia nacional segue "relativamente fechada” e “orientada para dentro”:"O Brasil foi o maior perdedor da política industrial e comercial praticada nos 13 anos...
O Estadão, em editorial, deu cores e nomes aos problemas do setor produtivo brasileiro apontados pela OMC, que afirmou que a economia nacional segue “relativamente fechada” e “orientada para dentro”:
“O Brasil foi o maior perdedor da política industrial e comercial praticada nos 13 anos de governo petista e ainda parcialmente em vigor, segundo o amplo e detalhado relatório recém-publicado pela Organização Mundial do Comércio (…).
A exacerbação das velhas políticas, no caso brasileiro, levou ao desperdício de centenas de bilhões, talvez trilhões, em subsídios fiscais e financeiros, com pouco ou nenhum aumento da taxa de expansão econômica, da inovação e da competitividade.
Os enormes favores ao Grupo J&F são uma excelente ilustração dessa história, mas seria fácil prolongar a lista. Seria preciso citar com destaque, entre outros desastres, a corrupção na Petrobrás e o desastre econômico e financeiro da maior estatal brasileira.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)