“Daycoval também foi vítima de fraude”, diz CEO do banco sobre Americanas
O CEO do Banco Daycoval, Carlito Dayan, chamou de "fraude" o rombo fiscal nas contas das Lojas Americanas, que pediu recuperação judicial nesta quinta-feira (19). A empresa do setor de varejo tem agora cerca de R$ 43 bilhões em dívidas...
O CEO do Banco Daycoval, Carlito Dayan, chamou de “fraude” o rombo fiscal nas contas das Lojas Americanas, que pediu recuperação judicial nesta quinta-feira (19). A empresa do setor de varejo tem agora cerca de R$ 43 bilhões em dívidas.
“Sim, o Daycoval também foi vítima da fraude. Sim, o valor é importante e ninguém gosta que coloquem a mão no seu bolso. Fica uma sensação muito ruim”, disse Carlito, em um post em rede social nesta sexta-feira (20).
“Por outro lado vamos ser práticos e diligentes: bancos que fazem crédito vivem de crédito, estamos no jogo e esses percalços acontecem sempre. Este deu mais publicidade devido a empresa ser de varejo e tão conhecida e respeitada. Mas o jogo é o mesmo, inadimplência, engole e segue em frente.”
Carlito prometeu, em sua mensagem, que a recuperação judicial da empresa não irá interferir em futuros resultados positivos da empresa. “O Daycoval vai mostrar um resultado recorde e uma rentabilidade acima de 25%”, prometeu.
Ao final da mensagem, Carlito disse que a resposta será mais trabalho e, quanto à disputa judicial (na qual o banco faz parte), o Daycoval confia na justiça, “assim como acreditamos que os acionistas farão a sua parte e irão salvar a empresa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)