CVM abre processo para investigar fala de Bolsonaro sobre Petrobras
A CVM (Comissão de Valores Mobiliários, órgão regulador do mercado de ações) abriu novo processo para investigar declarações de Jair Bolsonaro sobre a Petrobras. É o terceiro procedimento envolvendo o presidente e a estatal em pouco mais de um mês...
A CVM (Comissão de Valores Mobiliários, órgão regulador do mercado de ações) abriu novo processo para investigar declarações de Jair Bolsonaro sobre a Petrobras. É o terceiro procedimento envolvendo o presidente e a estatal em pouco mais de um mês.
A autarquia não revela oficialmente o teor da investigação, mas ela está relacionada às declarações de Bolsonaro sobre redução nos preços dos combustíveis nesta semana, em entrevista ao site Poder 360 publicada no domingo (5).
“A gente anuncia agora, esta semana, pequenas reduções, a princípio toda semana, do preço dos combustíveis”, afirmou o presidente, sem dar maiores detalhes.
Em comunicado enviado à CVM, a Petrobras afirmou que não há ainda decisão tomada sobre mudanças nos preços. A estatal nega que antecipe decisões sobre reajustes a autoridades e diz que sua política de preços prevê o monitoramento constante dos mercados internacionais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)