Crusoé: “Sabesp, a joia no cofre de Tarcísio”
Depois de três dias andando pelos salões do Fórum Econômico Mundial, em Davos, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto), disse ter "detectado interesse" de banqueiros e empresários do mundo todo nos ativos a serem privatizados, lembra a Crusoé...
Depois de três dias andando pelos salões do Fórum Econômico Mundial, em Davos, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos, foto), disse ter “detectado interesse“ de banqueiros e empresários do mundo todo nos ativos a serem privatizados, lembra a Crusoé.
“Os investimentos, que nas contas do Palácio dos Bandeirantes podem chegar a R$ 70 bilhões, seriam capitaneados pela Sabesp, a principal companhia de águas e saneamento básico do estado.”
“Não é difícil entender o porquê do otimismo: mesmo atendendo a pouco mais de metade dos municípios do estado, ela é a empresa com a maior base de clientes concentrados em uma única área em todo o mundo; uma companhia com ações negociadas em duas bolsas, que investe sozinha 30% do setor no Brasil, esperando R$ 26,2 bilhões em aportes nos próximos quatro anos. Parafraseando Genival Lacerda, a Sabesp é uma butique no qual todos estão de olho.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)