Crusoé: “O miniministro”
Foi por critérios pessoais que Lula (à esquerda na foto) escolheu o advogado e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (à direita na foto), para comandar o Ministério da Fazenda, a pasta mais determinante para o sucesso de um governo no Brasil, lembra a Crusoé...
Foi por critérios pessoais que Lula (à esquerda na foto) escolheu o advogado e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (à direita na foto), para comandar o Ministério da Fazenda, a pasta mais determinante para o sucesso de um governo no Brasil, lembra a Crusoé.
“Mesmo sem ser um grande especialista em economia, como ele já confidenciou, Haddad assumiu o posto com a missão de aumentar a arrecadação federal, depois que o PT, com o aval do Congresso, elevou o rombo das contas públicas com a PEC do Lula (também conhecida como PEC da Gastança), no final do ano passado.”
“Com pouco mais de dois meses de mandato, há sérias dúvidas se Haddad estará à altura do seu desafio. Seus primeiros anúncios soaram como improvisados e mal planejados, com o ministro sendo alvo constante de ataques de petistas e sem poder ostentar a autoridade necessária para o cargo. Quem dá a última palavra, afinal, é sempre o presidente Lula.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)