Como assim, Parente?
Pedro Parente disse o seguinte:"Não vim para cuidar de privatização da Petrobras. Não é este meu mandato. Não vou perder tempo com essa questão porque não é uma questão que está madura para uma discussão na sociedade...
Pedro Parente disse o seguinte:
“Não vim para cuidar de privatização da Petrobras. Não é este meu mandato. Não vou perder tempo com essa questão porque não é uma questão que está madura para uma discussão na sociedade. O que é minha missão é o resgate da empresa, e como empresa que é de sociedade de economia mista, ela tem que ter uma governança e tem que ser gerida melhor do que as empresas privadas no nosso país. Nós queremos não ser apenas a maior empresa brasileira, queremos ser a melhor empresa brasileira.”
Dá para entender que Parente fuja pessoalmente da questão, mas O Antagonista acha que a privatização da Petrobras está mais do que madura para ser discutida na sociedade. Basta que os cidadãos sejam alimentados com informações concretas sobre o custo de manter esse monstrengo e não com slogans nacionalistas que só dissimulam a realidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)