Cajado já considera adiar entrega do arcabouço fiscal
O deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA), relator do arcabouço fiscal na Câmara, afirmou nesta quinta-feira (11) que considera “difícil” que o relatório fique pronto até o fim do dia...
O deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA), relator do arcabouço fiscal na Câmara, afirmou nesta quinta-feira (11) que considera “difícil” que o relatório fique pronto até o fim do dia.
Após reunião no gabinete do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o parlamentar disse que vai aguardar a chegada do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), a Brasília para concluir o texto.
“Estamos nesse encaminhamento final. Eu estou ainda mantendo os contatos com as bancadas. Estamos aí terminando o envio das considerações do governo federal para podermos, portanto, concluir o relatório”, disse Cajado.
“Eu considero mais difícil [que o relatório fique pronto hoje]. Mas vamos aguardar o momento que o presidente da Câmara, Arthur Lira, chega a Brasília e se der tempo a gente conclui as conversas e se eu tiver de ficar aqui em Brasília para concluir o relatório noite adentro, nós estaremos dispostos a fazer”, acrescentou.
Na terça (9), Cajado disse que faria a entrega do relatório final do arcabouço fiscal até hoje.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)