Caixa anuncia saída de vice acusado de assédio moral
A Caixa Econômica Federal anunciou a saída do vice-presidente de Tecnologia e Digital, Claudio Salituro, acusado de assédio moral por funcionários. Em comunicado ao mercado, o banco disse que ele renunciou ao cargo por “motivos pessoais”...
A Caixa Econômica Federal anunciou a saída do vice-presidente de Tecnologia e Digital, Claudio Salituro, acusado de assédio moral por funcionários. Em comunicado ao mercado, o banco disse que ele renunciou ao cargo por “motivos pessoais”.
“A Caixa Econômica Federal comunica à sociedade brasileira, aos seus clientes e empregados, e ao mercado em geral que o Conselho de Administração acatou, nesta data, pedido de renúncia, por questões pessoais, do Sr. Claudio Salituro ao cargo de Vice-Presidente de Tecnologia e Digital”, disse a nota.
Em julho, o Metrópoles publicou vídeos em que Claudio Salituro aparece xingando servidores do banco. Na época, a Caixa disse que o material seria apurado pelo banco e por uma auditoria privada.
Salituro é o quarto vice-presidente a deixar a Caixa Econômica Federal desde que Pedro Guimarães, acusado de assédio moral e sexual, pediu demissão em junho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)