Bruno Musa se une à equipe de O Antagonista
Economista, professor e empreendedor passa a colaborar com o portal com análises sobre a economia brasileira e mundial
Economista por formação, Bruno Musa passa a colaborar com O Antagonista a partir desta semana. Pós graduado em mercado de capitais pela Universitat Autônoma de Barcelona, na Espanha, Musa atua há 17 anos no mercado financeiro — desde 2012, há 12 anos, com empresa própria de investimentos.
Em sua estreia como comentarista no Papo Antagonista, Musa falou sobre as preocupações do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, com ajustes artificiais da taxa básica de juros, e sobre as dificuldades do PT para eleger candidatos nas eleições municipais.
O Antagonista é finalista na categoria Canal de Política no prêmio iBest | Vote agora
“As pessoas passaram a ter uma informação descentralizada em suas mãos e a ter maior capacidade de analisar a diferença entre um discurso parado no tempo versus a realidade”, comentou, constando que o PT parou no tempo com suas pretensões estatizantes e com o discurso de luta entre o opressor e o oprimido.
Os subterfúgios do governo Lula
O economista também criticou as artimanhas e subterfúgios do governo Lula para colocar seus gastos fora do orçamento:
“Eles não estão preocupados com as contas fiscais. Nós estamos na mão de Fernando Haddad, que escreveu um livro em 1998 chamado ‘Em defesa do socialismo’, no qual se autodeclara marxista, e que está tentando fazer o ajuste pela parte da receita, não pelo corte de gastos.”
Inscreva-se em nossa newsletter
Musa é professor de graduação no Brasil e de pós graduação em macroeconomia na Espanha.
Criador do canal Minuto do Musa e da empresa BM Educa, focada em educação financeira para escolas, famílias, empresas e conteúdos digitai, o novo colaborador de O Antagonista também faz comentários na BM&C News, que transmite o Papo Antagonista de segunda sexta-feira, às 18h.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)