“Brasil está chamando a atenção cada vez mais”, defende Haddad
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que o Brasil no foco dos estrangeiros e está numa situação que permite ter esperança no futuro...
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou que o Brasil no foco dos estrangeiros e está numa situação que permite ter esperança no futuro.
Segundo o ministro, o Brasil, ao lado de Índia e México, o país é foco dos investimentos internacionais, diante de um cenário de conflito comercial entre Rússia e China, conflito militar entre Rússia e Ucrânia e países endividados ou com problemas cambiais, como alguns vizinhos da América do Sul.
“O Brasil está chamando a atenção cada vez mais. Tem vantagens competitivas do ponto de vista ambiental, que podem ser a base da neoindustrialização. Em cinco ou seis anos, pode dobrar a produção de energia limpa e produtos zero carbono podem ser manufaturados no país”, comentou.
A declaração foi dada nesta segunda-feira (25), durante participação no Fórum de Economia promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)