Bradesco e Santander avaliam que reforma traz mais confiança a investidores
Em notas divulgadas por seus presidentes, Bradesco e Santander apontaram a aprovação da reforma da Previdência pelo Senado como um passo determinante para atrair mais investimentos ao Brasil...
Em notas divulgadas por seus presidentes, Bradesco e Santander apontaram a aprovação da reforma da Previdência pelo Senado como um passo determinante para atrair mais investimentos ao Brasil.
“A curto prazo, há aumento da previsibilidade dos cenários da economia brasileira e a percepção de que haverá condições de um ganho de qualidade na gestão da equipe econômica”, afirmou o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari.
Segundo ele, a reforma dará maior “tração” à economia brasileira. “Numa visão de longo prazo, percebemos que o Brasil ganha legado de confiança, que vai além da economia. As famílias ganharam a possibilidade de voltar a lutar por seus sonhos, vencer seus desafios e alcançar novos padrões de qualidade de vida.”
O presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial, classificou a reforma da Previdência como o passo mais importante para o reequilíbrio fiscal do país.
Segundo Rial, é “fundamental que o governo e o Congresso continuem a avançar em outras frentes, como as reformas administrativa e tributária, além de medidas que destravem a economia e aumentem a competição nos setores mais importantes da atividade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)