Bolsonaro diz “não ter tomado conhecimento” sobre PIX, mas já publicou no Twitter sobre o assunto
O presidente Bolsonaro confundiu hoje o Pix, novo meio de pagamentos e transferências desenvolvido pelo Banco Central, com assunto de aviação civil...
O presidente Bolsonaro confundiu hoje o Pix, novo meio de pagamentos e transferências desenvolvido pelo Banco Central, com assunto de aviação civil.
Em conversa com apoiadores em frente ao Alvorada, Bolsonaro mudou de assunto depois de um militante dar os parabéns pelo sistema.
“Temos uma do Tarcísio esta semana que vai praticamente desregulamentar, desburocratizar tudo sobre aviação civil aí, carteira de habilitação para piloto”, respondeu o presidente.
O apoiador ajudou: “Esse é do Banco Central, para pagamentos”.
“Não tomei conhecimento, vou conversar esta semana com o Roberto Campos”, respondeu Bolsonaro.
Em fevereiro e de novo em agosto deste ano, Bolsonaro foi ao Twitter falar sobre o PIX.
MAIS AGILIDADE, MENOS CUSTOS AO CIDADÃO: Pagamentos e transferências instantâneas serão realidade no Brasil. O Banco Central lançou o sistema de pagamentos PIX, que, a partir de novembro, vai permitir o envio e o recebimento de quantias de forma rápida, inclusive em smartphones.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 24, 2020
D. Registros no PIX podem começar a ser feitos a partir de 5 de outubro. Sistema vai permitir transferências eletrônicas em tempo real a qualquer momento do dia ou da noite, inclusive aos finais de semana e feriados. @MinEconomia . https://t.co/1bcj2qPfUJ pic.twitter.com/c1FugLgr9J
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) August 15, 2020
Em junho, O Antagonista revelou que uma empresa da filha de Cristina Boner, ex-mulher de Frederick Wassef, foi selecionada para fornecer 22 módulos de segurança criptográfica do novo sistema de pagamentos.
Assista ao vídeo de hoje:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)