Bolsonaro critica acionistas da Petrobras e defende “fatiar” a estatal
Durante entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Jair Bolsonaro voltou a defender que a Petrobras tenha seu “papel social” e disse que pretende “fatiar” a estatal para facilitar a privatização da petrolífera brasileira...
Durante entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Jair Bolsonaro voltou a defender que a Petrobras tenha seu “papel social” e disse que pretende “fatiar” a estatal para facilitar a privatização da petrolífera brasileira.
“A privatização da Petrobras leva no mínimo quatro anos. É uma ideia a gente fatiar a Petrobras, Realmente não está dando certo [do jeito que está] atualmente”, afirmou o presidente da República.
“Apesar de estar na Constituição o seu caráter social, [a Petrobras] não aplica [o caráter social]. Ela tem um lucro fenomenal, não se compara percentualmente com outras petrolíferas do mundo todo”, acrescentou.
Ainda durante a entrevista, Bolsonaro criticou os acionistas ao afirmar que eles “não querem saber se o Brasil tem problemas ou não”.
“Objetivo [dos acionistas] é lucro e ponto final.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)