Bolsa de São Paulo negocia para manter operações no “megaferiadão”
A Bolsa de Valores de São Paulo informou nesta terça-feira que está negociando com as autoridades da cidade e do estado para que possa manter suas atividades durante o "megaferiadão" que começa amanhã na capital paulista...
A Bolsa de Valores de São Paulo informou nesta terça-feira que está negociando com as autoridades da cidade e do estado para que possa manter suas atividades durante o “megaferiadão” que começa amanhã na capital paulista.
“Acreditamos que, através do trabalho remoto que chega hoje a 95% dos nossos funcionários e das medidas de contingência operacional que já vimos adotando nos últimos 60 dias, seja possível cumprirmos nossa função de infraestrutura crítica e serviço essencial de forma segura”, diz a Bolsa em nota.
Até o momento, as operações previstas para quarta e quinta-feira estão mantidas. “Aguardamos a decisão dos governos municipal e estadual e manteremos todos informados sobre os próximos passos”, prossegue o comunicado.
Ontem, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou a antecipação de dois feriados na cidade — Corpus Christi (11 de junho) e o Dia da Consciência Negra (20 de novembro) — para esta quarta (20) e quinta (21). Na sexta-feira (22), será ponto facultativo na cidade.
Além disso, é provável que na próxima segunda-feira (25) também seja feriado, pois o governo do estado já pediu à Assembleia Legislativa a antecipação da celebração da Revolução Constitucionalista de 1932, em 9 de julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)