Bolsa cai 3,39% com temor sobre nova variante do coronavírus; aéreas são as mais afetadas
A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) fechou o pregão em hoje em queda de 3,39%, aos 102.224 pontos, influenciada pela nova variante do coronavírus, que teve os primeiros casos registrados na África e já chegou ao continente europeu. As ações e de companhias aéreas e de operadoras de turismo foram as mais afetadas...
A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) fechou o pregão em hoje em queda de 3,39%, aos 102.224 pontos, influenciada pela nova variante do coronavírus, que teve os primeiros casos registrados na África e já chegou ao continente europeu. As ações e de companhias aéreas e de operadoras de turismo foram as mais afetadas.
O dólar encerrou o dia em alta de 0,55%, vendido R$ 5,596.
As ações preferenciais da Azul caíram 14,18% e registraram a maior queda do dia. Os papéis preferenciais da Gol perderam 11,81% do valor de mercado e os títulos ordinários da CVC desabaram 11,06%.
Em momentos de preocupação, os investidores vendem ações de empresas que podem ser afetadas por medidas de restrição de mobilidade e buscam proteção em ativos como o dólar e o ouro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)