BC volta a suspender divulgações devido à greve de servidores
O Banco Central (foto) anunciou hoje que vai voltar a suspender a divulgação de análises e indicadores econômicos devido à greve de servidores. De acordo com o BC, as novas datas para as divulgações serão informadas à imprensa com 24 horas de antecedência...
O Banco Central (foto) anunciou hoje que vai voltar a suspender a divulgação de análises e indicadores econômicos devido à greve de servidores. De acordo com o BC, as novas datas para as divulgações serão informadas à imprensa com 24 horas de antecedência.
Durante a primeira paralisação, em abril, o Banco Central adiou a divulgação do relatório Focus, do Relatório de Poupança e do IBC-Br. Os servidores iniciaram a greve no início de abril. Depois, suspenderam o ato no fim do mês para negociações.
Como mostramos, os servidores do Banco Central decidiram retomar sua greve, por tempo indeterminado, a partir dessa terça (3). O governo federal propôs reajuste geral de 5% para os servidores públicos, mas os funcionários do BC pedem recomposição salarial de 27%, além de ações de reestruturação de carreiras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)