BB e Caixa tentam suspender proteção contra credores da Oi
O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal entraram com ações na Justiça do Rio de Janeiro para suspender a proteção contra credores obtida pela Oi...
O Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal entraram com ações na Justiça do Rio de Janeiro para suspender a proteção contra credores obtida pela Oi.
Os bancos argumentam que a empresa de telefonia não poderia ter entrado com o recurso já que seu processo de recuperação judicial não foi completamente encerrado.
Alegando que não ter como pagar uma dívida de R$ 600 milhões com vencimento em 5 de fevereiro, a Oi entrou com um pedido de proteção contra credores há duas semanas, obtendo uma medida cautelar válida por 30 dias.
Nesta terça-feira (14), a Oi confirmou ter conseguido uma proteção contra credores também nos Estados Unidos. A audiência para analisar o mérito do pedido será realizada no dia 29 de março.
No começo do mês, a operadora apresentou à 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro uma lista com 14 credores e uma dívida de R$ 29,751 bilhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)