Arthur Lira cobra apoio do governo a reforma do IR
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, disse nesta quarta-feira (18) que a reforma do Imposto de Renda será votada, apesar dos adiamentos. Ontem, o texto foi retirado de pauta mais uma vez. Lira cobrou que o governo se envolva mais na defesa da proposta...
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, disse nesta quarta-feira (18) que a reforma do Imposto de Renda será votada, apesar dos adiamentos. Ontem, o texto foi retirado de pauta mais uma vez.
Lira cobrou que o governo se envolva mais na defesa da proposta. Ele lembrou que a reforma pode ter impacto no Novo Bolsa Família, o Auxílio Brasil, com a taxação de dividendos como uma forma de custeio do programa.
“Esse projeto não vai para a gaveta. Ele vai ser discutido mais algumas vezes, está na pauta e será votado. O governo, realmente, tem que entrar para cobrar da base até porque o projeto tem reflexos no novo programa social”, afirmou o presidente da Câmara a O Globo.
O relator do projeto, Celso Sabino (PSDB-PA), disse que o lobby pela não tributação de dividendos acabou brecando o avanço da proposta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)