Americanas tenta impedir corte de luz e internet
A Americanas entrou nesta segunda-feira, 30, na Justiça do Rio de Janeiro com um pedido para que as empresas de energia elétrica e telecomunicações não cortem a luz e a internet das suas lojas por falta de pagamento...
A Americanas entrou nesta segunda-feira, 30, na Justiça do Rio de Janeiro com um pedido para que as empresas de energia elétrica e telecomunicações não cortem a luz e a internet das suas lojas por falta de pagamento, registra o Estadão.
Na petição, a empresa varejista, que está em recuperação judicial, pede que a Enel e a Light mantenham o fornecimento do serviço de energia e que a internet das lojas não seja cortada por inadimplência.
Segundo o jornal paulistano, a companhia ficou com o caixa quase vazio após sofrer bloqueios judiciais e cancelamento de adiantamentos, e sem o aporte de seus principais acionistas (Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira) tem estimativa de quatro meses de estoque.
A Americanas teve sua recuperação judicial aprovada em 20 de janeiro. Após relatar inicialmente um rombo de R$ 20 bilhões, a empresa reportou dívidas de R$ 41 bilhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)