Americanas contrata executiva que atuou na recuperação judicial da Oi
O conselho de administração da Americanas (foto) anunciou nesta terça-feira (17) a indicação de Camille Loyo Faria como diretora financeira e de relações com investidores da companhia...
O conselho de administração da Americanas (foto) anunciou nesta terça-feira (17) a indicação de Camille Loyo Faria como diretora financeira e de relações com investidores da companhia.
A executiva, que exerce essa função na TIM, ocupou o mesmo cargo na Oi entre novembro de 2019 e agosto de 2021. De 2016 a 2022, a tele passou por um dos maiores processos de recuperação judicial da história do país, com dívidas superiores a R$ 65 bilhões, relata a Folha.
Camille deve assumir o novo cargo —interinamente exercido por João Guerra, que também está presidindo a Americanas— no dia 1º de fevereiro.
Em fato relevante divulgado no último dia 11, o recém-empossado presidente da companhia, Sérgio Rial, anunciou que renunciava ao cargo após descobrir um rombo de R$ 20 bilhões no caixa da Americanas. A expectativa é que a empresa peça recuperação judicial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)