Alckmin defende a aprovação do arcabouço fiscal e da reforma tributária
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, defendeu a aprovação do novo arcabouço fiscal e da reforma tributária pelo Congresso. “O setor financeiro tem sido um grande parceiro para difundirmos na sociedade brasileira a importância do novo regime fiscal e de uma reforma tributária que estimule a produção, que desonere … Continued
O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, defendeu a aprovação do novo arcabouço fiscal e da reforma tributária pelo Congresso.
“O setor financeiro tem sido um grande parceiro para difundirmos na sociedade brasileira a importância do novo regime fiscal e de uma reforma tributária que estimule a produção, que desonere completamente o investimento e também desonere completamente as exportações do nosso país”, comentou.
A declaração foi dada em vídeo gravado para a Febraban. O conteúdo foi divulgado na abertura do Febraban Tech 2023, nesta terça-feira (27), em São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)