Ações da Petrobras têm forte volatilidade após renúncia de José Mauro
A ações ordinárias (PETR3) e preferenciais (PETR4) da Petrobras tiveram sua negociação suspensa na manhã desta segunda-feira (20) na Bolsa de Valores de São Paulo. Após o anúncio da renúncia do presidente da estatal, José Mauro Coelho, os papéis não podiam ser comprados ou vendidos. A negociação voltou às 10h50 com forte volatilidade, e os […]
A ações ordinárias (PETR3) e preferenciais (PETR4) da Petrobras tiveram sua negociação suspensa na manhã desta segunda-feira (20) na Bolsa de Valores de São Paulo. Após o anúncio da renúncia do presidente da estatal, José Mauro Coelho, os papéis não podiam ser comprados ou vendidos.
A negociação voltou às 10h50 com forte volatilidade, e os papéis caíam cerca de 4% às 10h56. A desvalorização nas ações da empresa acompanha a tendência de queda da Bovespa, que caía 0,98%, a 98.800 pontos. O dólar também foi pressionado e chegou a R$5,18 nesta manhã, alta de 0,5%.
As ações da Petrobras também são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). Por lá, não há pregão, uma vez que é feriado nacional. Na sexta-feira, os papéis já haviam desvalorizado 3,89% na sexta-feira (17).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)