A tempestade de Dilma
A economia brasileira pode enfrentar uma tempestade perfeita, segundo a Veja: “O povo brasileiro já percebeu, em seu dia a dia, o aumento no custo de vida, a dificuldade para quitar dívidas, o desemprego de pessoas conhecidas. O pior, entretanto, está por vir”.Estranhamente, a Veja imputou o risco de tempestade perfeita ao Congresso Nacional, e não a Dilma Rousseff e a Joaquim Levy...
A economia brasileira pode enfrentar uma tempestade perfeita, segundo a Veja:
“O povo brasileiro já percebeu, em seu dia a dia, o aumento no custo de vida, a dificuldade para quitar dívidas, o desemprego de pessoas conhecidas. O pior, entretanto, está por vir”.
Estranhamente, a Veja imputou o risco de tempestade perfeita ao Congresso Nacional, e não a Dilma Rousseff e a Joaquim Levy:
“O ministro procurou extinguir os trambiques do antecessor e propôs uma série de medidas para reforçar o caixa do governo e impedir um rombo ainda maior nas finanças públicas. A iniciativa seria um primeiro passo para arrumar a casa e retomar os projetos de longo prazo para incentivar o crescimento econômico. O clima político hostil, entretanto, atrapalhou os planos do ministro. Quanto mais frágil a situação da presidente Dilma Rousseff e maior o envolvimento de políticos da base aliada nas revelações da Lava Jato, menor a disposição do Congresso para aprovar ajustes impopulares”.
A maior responsável pelos “trambiques” de Guido Mantega foi Dilma; todas as mentiras sobre o estado da economia foram contadas na campanha de Dilma; o Petrolão corrompeu a base de apoio de Dilma e bancou a campanha da própria Dilma; o roubo na Petrobras foi planejado pelo partido de Dilma.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)