O Comentarista: História de terror esquenta a imaginação nas redes
Uma história de terror tem aquecido as lareiras da internet nos últimos dias. Foi publicada na madrugada desta quarta (5) pela jornalista mineira Natália Becattini e desde então já ganhou quase 20 000 retweets...
Uma história de terror tem aquecido as lareiras da internet nos últimos dias. Foi publicada na madrugada desta quarta (5) pela jornalista mineira Natália Becattini e desde então já ganhou quase 20 000 retweets. Um dos que republicaram o relato foi Guga Chacra, da GloboNews, que escreveu: “Espetacular e assustador este thread”.
A história começa assim: “Uma menina brasileira se mudou para Londres e alugou um estúdio para morar sozinha (ryca), nesses prédios antigos com o pé direito mega alto e tal. Ela morou lá por meses e um dia, um amigo dela pediu pra ela receber um brother australiano que estaria de passagem pela cidade”.
Uma menina brasileira se mudou para Londres e alugou um estúdio para morar sozinha (ryca), nesses prédios antigos com o pé direito mega alto e tal. Ela morou lá por meses e um dia, um amigo dela pediu pra ela receber um brother australiano que estaria de passagem pela cidade
— Natália Becattini (@natybecattini) June 5, 2019
Em seguida: “Ela ficou meio cabreira pq, né? Receber um homem que a gente não conhece em casa, morando sozinha e tal, e tentou recusar, mas aí o amigo insistiu e disse que era tranquilo pq o boy era gay e tudo mais. Ela resolveu aceitar”.
Em um twist surpreendente, o tal amigo gay acaba revelando à inquilina do estúdio que descobriu um homem morando secretamente embaixo da cama, e que essa figura escondida pretendia matá-la.
A narrativa tem vários elementos que a tornam implausível. Entretanto, ela é contada no espírito da ficção. O prólogo é: “Vou contar uma história bizarra que fiquei sabendo esses dias pq né… ninguém merece ficar perturbada sozinha”.
E, apesar de parecer implausível, histórias semelhantes ao do loft de Londres aconteceram na vida real. O Comentarista mostra quais.
O texto completo está AQUI, somente para assinantes de O Antagonista+.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)